Loading...

Prognóstico Cleveland Cavaliers - Golden State Warriors

17 junho 3:00

Basquete - NBA

Cleveland Cavaliers Cleveland Cavaliers
-
Golden State Warriors Golden State Warriors

O nosso prognóstico

Cleveland Cavaliers vence

Betway 1.72 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Cleveland Cavaliers - Golden State Warriors

Quando toda a gente esperava que os Warriors se fossem tornar campeões em casa, eis que James e Irving aparecem e os 2 juntos fizeram 82 pontos no jogo 5. E assim foi impossível aos Golden State Warriors festejarem o título, mesmo com uma excelente performance de Thompson com quase 40 mas Curry voltou a ficar um pouco longe com 25. Além disso, os Cavs demonstraram uma enorme força mental. Pressionados pelo fato da final já estar 3-1 conseguiram manter o sangue frio e partir para uma vitória calma e tranquila no terreno do adversário. Regressando a Cleveland, onde apenas perderam 1 jogo em todo o playoff, têm de continuar a ser favoritos, naquilo que se pode tornar do maior sonho de qualquer adepto da NBA. Se os Cavs vencem esta partida, a final da NBA vai ser disputada em Oackland, opondo os Golden State Warriors e os Cleveland Cavaliers, na negra, no jogo 7, no jogo do tudo ou nada.

Pontos importantes: Cleveland Cavaliers - Golden State Warriors

  • Os Cavs venceram surpreendentemente os Warriors, em Oackland, no jogo 5.
  • A equipa de Cleveland ainda só perdeu um jogo em casa neste playoff.
  • Lebron James e Irving estão em excelente forma tendo atingindo ambos os 41 pontos.
  • Em 5 jogos já disputados, 60% resultaram em vitórias caseiras.
  • Quase todos os adeptos desejariam ver uma final disputada no jogo 7.

O nosso palpite: Cleveland Cavaliers - Golden State Warriors

A subida de forma dos Cleveland Cavaliers tem sido enorme, quer a nível individual, como coletivo. A equipa joga como equipa e tem em James e Irving enormes marcadores de pontos. Tendo em conta a tradição de vencer a equipa que joga em casa prevemos mais uma vitória dos Cleveland Cavaliers.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.