Loading...

Prognóstico Colo Colo - Corinthians

9 agosto 4:45

Futebol - Copa Libertadores

Colo Colo Colo Colo
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Colo Colo - Corinthians

O Corinthians desloca-se ao Chile para medir forças com o Colo Colo num desafio referente à primeira mão dos oitavos de final da Taça dos Libertadores. A organização defensiva do Timão valeu-lhe a conquista do título do Brasileirão em 2017, sendo uma equipa muito difícil de ultrapassar. A campanha menos positiva interna do Corinthians implica máximo foco nesta prova e neste jogo 1, o emblema onde tem brilhado o guarda redes Cassio, deverá tentar sempre desacelerar o ritmo da partida, levando a decisão da eliminatória para o Brasil. O Colo Colo está apenas no 5º posto do seu campeonato, onde tem média a rondar 1 golo sofrido por embate apenas, sendo também ele bem eficaz no setor recuado. Os chilenos não deverão arriscar muito, visto que consentir golos em casa poderia ser fatal. Esperamos uma batalha repleta de agressividade defensiva.

Pontos importantes: Colo Colo - Corinthians

  • A enorme consistência defensiva de ambos os conjuntos.
  • O Timão encaixou apenas 1 golo nos seus 4 mais recentes confrontos.
  • O Colo Colo não pode arriscar muito porque quer manter a sua baliza inviolável.
  • O facto de ser o jogo 1 de uma eliminatória a duas mãos.

O nosso palpite: Colo Colo - Corinthians

Prevemos notório equilíbrio, com o Corinthians a apresentar de novo um meio campo e defesa muito compactos, com o Colo Colo a não subir com muitos atletas e havendo muitas trocas de passes nos setores recuados. Aposte que haverá 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.