Loading...

Prognóstico Corinthians - Botafogo

19 julho 4:45

Futebol - Brasileirão Série A

Corinthians Corinthians
-
Botafogo Botafogo

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.21 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Corinthians - Botafogo

O Corinthians recebe o Botafogo na sua Arena em jogo a contar para a 13ª ronda da Série A brasileira. O atual campeão tem claudicado neste início de época, mas agora que Cassio e Fagner estão de regresso, dois elementos fundamentais no Timão, esperamos uma recuperação exponencial da equipa da casa na classificação. Com 16 pontos, 12 golos marcados e 9 sofridos, o Corinthians ainda é uma das melhores formações neste país e neste desafio contará com o forte apoio caseiro habitual. O adversário é um Botafogo que está na 9ª posição, com 17 pontos e com um registo de 16 golos apontados e 14 consentidos, pelo que um triunfo do Timão garante desde já a subida de pelo menos um lugar, encostando aos lugares que darão acesso à Libertadores. O Timão é uma das melhores defesas no Brasil, encara um oponente frágil na condição de visitante e com o qual venceu os dois encontros no seu reduto para o campeonato tanto em 2016 como em 2017, pelo que esperamos claro domínio da formação agora orientada por Osmar Loss.

Pontos importantes: Corinthians - Botafogo

  • O Timão triunfou nos dois últimos anos na receção ao Botafogo.
  • O Fogão tem apenas uma vitória fora de portas esta temporada.
  • O Corinthians joga perante o seu público.
  • Os regressos de Cassio e Fagner acrescentam enorme qualidade ao Timão.

O nosso palpite: Corinthians - Botafogo

Prevemos clara supremacia da equipa da casa, que deverá encetar uma recuperação progressiva daqui em diante no Brasileirão. Organizado lá atrás e atacando de forma cerebral, o Timão tem ótimas condições para superar um Botafogo que não tem conseguido boas exibições fora de portas. Aposte que o Corinthians não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.