Loading...

Prognóstico Corinthians - Gremio

19 agosto 2:00

Futebol - Brasileirão Série A

Corinthians Corinthians
-
Gremio Gremio

O nosso prognóstico

Corinthians vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Corinthians - Gremio

O Grémio de Porto Alegre desloca-se a São Paulo para medir forças com o Corinthians num desafio relativo à 19ª jornada do Brasileirão. A equipa visitante está no 4º posto, com 33 pontos, menos 5 do que o líder, e mantém as suas aspirações rumo ao título. O Grémio venceu o Vitória por 4-0 na última ronda, aumentando exponencialmente a sua motivação e confiança, tendo alcançado 3 triunfos e 1 empate nos seus últimos 4 duelos do campeonato. O Imortal Tricolor é também uma formação que gera sempre um enorme volume ofensivo. Do outro lado estará um Timão que não tem correspondido como em 2017 e que vem de uma derrota com a Chape por 2-1 fora de portas. O Corinthians não tem estado tão bem no setor recuado este ano e ocupa a 7ª posição, com 26 pontos e com um saldo de -7 golos em relação ao seu adversário, encontrando-se ainda a disputar 3 provas. Esperamos uma partida de posse de bola repartida, mas com o Grémio melhor psicologicamente.

Pontos importantes: Corinthians - Gremio

O nosso palpite: Corinthians - Gremio

Acreditamos num desafio equilibrado, com o Timão a tentar aproveitar o fator casa, mas sentindo muitas dificuldades em travar um ataque de pontaria afinada. Aposte que o Grémio marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.