Loading...

Prognóstico Corinthians - Millonarios FC

25 maio 4:30

Futebol - Copa Libertadores

Corinthians Corinthians
-
Millonarios FC Millonarios FC

O nosso prognóstico

Corinthians vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Corinthians - Millonarios FC

O Corinthians recebe o Millonarios na sua Arena em jogo referente à 6ª jornada do grupo 7 da Taça dos Libertadores. O Timão lidera com 10 pontos, mais 3 do que o Independiente, 11 golos apontados e apenas 4 consentidos e vem de um triunfo esmagador por 7-2 fora de portas com o Deportivo Lara. Apesar de estar já apurado para ronda seguinte, o Corinthians quer assegurar o 1º posto, sendo natural que tenhamos um Timão agressivo, lutador e acutilante, e que venceu por 2-0 na última receção a este adversário, também a contar para esta prova. O Millonarios soma 5 pontos, nunca triunfou perante o Timão e tem apenas uma vitória neste grupo, sendo de esperar forte domínio dos brasileiros. A formação colombiana perdeu os seus 4 últimos desafios fora de portas em todas as provas, o que poderá ser um valente handicap nesta dura deslocação.

Pontos importantes: Corinthians - Millonarios FC

  • O Corinthians joga em casa e quer conquistar o 1º posto.
  • O Timão vem de uma vitória por 7-2 no terreno do Deportivo Lara.
  • O Millonarios perdeu nos seus 4 mais recentes duelos fora de portas.
  • O Corinthians tem média superior a 2 golos faturados por partida nesta prova.

O nosso palpite: Corinthians - Millonarios FC

Acreditamos num embate de claro domínio do Timão, que enfrenta um adversário francamente inferior a todos os níveis e esperamos uma boa exibição dos brasileiros, motivados e confiantes, garantindo com facilidade e sem problemas o 1º lugar do grupo. Aposte que o Corinthians vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.