Loading...

Prognóstico Costa Rica - Serbia

17 junho 16:00

Futebol - Copa do Mundo

Costa Rica Costa Rica
-
Serbia Serbia

O nosso prognóstico

Serbia vence

1xbet 1.98 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Costa Rica - Serbia

Na primeira jornada do grupo E do Mundial 2018, estarão frente a frente Costa Rica e Sérvia na Samara Arena. Com Brasil e Suíça presentes neste grupo, é fulcral para estas formações, que nunca se defrontaram, entrarem a vencer se sonham com o apuramento para os oitavos de final. A Sérvia terminou a qualificação no 1º posto, com 20 golos apontados e 10 consentidos em 10 duelos, superando a Irlanda, o País de Gales e a Áustria, que tinham estado presentes no Euro 2016. As "Águias brancas" têm um sentido posicional e organização muito bons, contando com atletas muito experientes na defesa, um meio campo com boa qualidade técnica e o avançado matador Mitrovic, autor de um hattrick no último jogo de preparação, que a Sérvia venceu por 5-1 diante da Bolívia. Esta será a sua 12ª participação em Mundiais e a sua melhor classificação foram dois 4ºs lugares. Quanto à Costa Rica, acabou a qualificação CONCACAF na segunda posição, com 14 golos marcados e 8 sofridos. No último embate de preparação foram batidos pela Bélgica por 4-1, evidenciando lacunas defensivas que poderão ser fatais neste confronto. Esta será somente a 5ª participação dos "Ticos", cuja grande estrela é o guarda redes Navas, e que em 2014 até atingiram pela primeira vez os quartos de final. Prevemos clara supremacia das "Águias brancas"!

Pontos importantes: Costa Rica - Serbia

  • A Sérvia fez uma qualificação muito boa e tem maior qualidade.
  • As "Águias brancas" tem muito maior consistência defensiva através de atletas experientes.
  • No último jogo de preparação a Sérvia venceu a Bolívia por 5-1.
  • No mais recente confronto de caráter particular a Costa Rica foi goleada pela Bélgica por 4-1.

O nosso palpite: Costa Rica - Serbia

Acreditamos numa Sérvia altamente focada em atingir 3 importantes pontos, jogando com forte coesão e consistência, aproveitando as debilidades no setor defensivo adversário para vencer na estreia do Mundial 2018!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.