Loading...

Prognóstico Cova da Piedade - Sporting

10 janeiro 22:30

Futebol - Taça de Portugal

Cova da Piedade Cova da Piedade
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Cova da Piedade - Sporting

O Sporting desloca-se ao terreno do Cova da Piedade num jogo relativo aos quartos de final da Taça de Portugal. Os Leões, que terão uma viagem curta neste duelo, estão em grande forma desportiva: ocupam o 2º lugar da Liga NOS com apenas 2 pontos de desvantagem para o 1º classificado, mantêm-se nas provas europeias e estão qualificados para a final four da Taça da Liga. A festa da Taça é mais um dos objetivos de Jorge Jesus e todos os sportinguistas, que deverão comparecer em massa para este embate decisivo e a uma só mão, pelo que esperamos máxima entrega, competitividade e com o técnico leonino a apresentar um onze muito forte, recheado de atletas que mais vezes são titulares. O Sporting vem de um triunfo categórico frente ao Marítimo por 5-0 e em 4 dos últimos 6 desafios não consentiu qualquer golo. Está muito bem a todos os níveis! Quanto ao Cova da Piedade, milita na Segunda Liga, na qual está num modesto 13º posto, com média de apenas 1 golo marcado por partida, contra os mais de 2 dos Leões na Primeira Liga. A equipa da casa vem de uma derrota na Madeira frente ao União, pelo que estará algo desgastada com a viagem. Prevemos domínio total do Sporting, que chegará às meias finais tranquilamente!

Pontos importantes: Cova da Piedade - Sporting

  • O Sporting está motivado, confiante e muito bem a todos os níveis.
  • Os Leões marcaram golos em todos os últimos 14 jogos domésticos.
  • O emblema orientado por Jorge Jesus contará com um forte apoio.
  • O Cova da Piedade vem de um jogo na Madeira do qual saiu derrotado.
  • A equipa visitada está num modesto 13º lugar na Segunda Liga.

O nosso palpite: Cova da Piedade - Sporting

Acreditamos num Sporting dominador e controlador das operações desde o apito inicial, fazendo-se valer de muito maior qualidade e talento e apresentando um onze forte. Perante um modesto adversário e com as bancadas pintadas de verde e branco, o Sporting deverá vencer, carimbando o passaporte para as meias finais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.