Loading...

Prognóstico Croatia - Nigeria

16 junho 23:00

Futebol - Copa do Mundo

Croatia Croatia
-
Nigeria Nigeria

O nosso prognóstico

Croatia vence

1xbet 1.77 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Croatia - Nigeria

O Kaliningrad Stadium acolhe o encontro da primeira jornada do grupo D do Mundial 2018 entre as seleções da Croácia e da Nigéria. Neste grupo estão também inseridas Argentina e Islândia, sendo de prever que croatas e argentinos sigam em frente, dada a sua maior qualidade e experiência nestas andanças. A Croácia terminou o apuramento no 2º posto, com 15 golos apontados e apenas 4 consentidos em 10 partidas, eliminando depois a Grécia com um resultado total de 4-1 no Playoff. Com um sentido tático de classe muito superior e ainda atletas muito experientes como é o caso de Rakitic e Modric, que enchem o meio campo com a sua técnica, a “Ardente” tentará de novo encantar o mundo, depois de um Euro 2016 que só acabou mais cedo devido a um golo de Quaresma no prolongamento dos oitavos de final. A Nigéria volta a estar presente num Mundial 4 anos depois de ter chegado aos oitavos de final em 2014, é uma das seleções africanas com mais experiência e o seu forte é do meio campo para a frente. No entanto, a falta de experiência e organização no setor recuado tem-se feito sentir, uma vez que as “Super Águias” encaixaram golos em todos os últimos 5 desafios de caráter particular disputados em 2018. Este será o primeiro embate entre ambos e o favoritismo está todo do lado da “Ardente”!

Pontos importantes: Croatia - Nigeria

  • A Croácia tem enorme capacidade defensiva e consentiu apenas 4 golos nos 10 duelos da qualificação.
  • A maior experiência, talento e qualidade técnica dos croatas.
  • A necessidade de a Croácia entrar a vencer, dado que na segunda ronda enfrenta a Argentina.
  • As debilidades defensivas da Nigéria, que não tem conseguido manter a sua baliza inviolável.

O nosso palpite: Croatia - Nigeria

A “Ardente” deverá entrar em campo focada, concentrada e com organização tática quase perfeita, como é habitual, aproveitando os deslizes defensivos dos africanos. Do outro lado estará uma Nigéria a encarar olhos nos olhos os croatas, mas onde impera a desorganização no setor recuado. Aposte que a Croácia vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.