Loading...

Prognóstico Cruzeiro - America Mineiro MG

20 julho 2:30

Futebol - Brasileirão Série A

Cruzeiro Cruzeiro
-
America Mineiro MG America Mineiro MG

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Cruzeiro - America Mineiro MG

Cruzeiro e América Mineiro medem forças no Mineirão num desafio referente à jornada 13 da Série A brasileira. A formação do Cruzeiro, que atua em casa, tem assumido um estilo de jogo cauteloso duelo após duelo, valendo-lhe o 8º lugar, com 18 pontos, 8 golos marcados e apenas 7 sofridos, sendo o 3º pior ataque e a 2ª melhor defesa da prova. Os embates da Raposa têm por norma um ritmo mais pausado, pautado por elevada organização defensiva do emblema de Belo Horizonte. Refira-se que nenhum dos 12 encontros realizados pela Raposa teve 3 golos ou mais. Pela frente estará o América Mineiro, 13º colocado, com 14 pontos, 14 golos faturados e 18 encaixados. Jogando fora de portas, o América MG deverá também preencher bem o meio campo e dar prevalência à consistência defensiva, tornando o confronto pouco veloz e pouco animado. Nos 2 últimos jogos deste conjunto houve somente 1 golo e o América venceu apenas 1 dos seus 6 mais recentes desafios. Acreditamos numa partida de elevada agressividade defensiva de parte a parte.

Pontos importantes: Cruzeiro - America Mineiro MG

  • Todos os 12 jogos da Raposa acabaram com 2 golos ou menos.
  • O Cruzeiro é a 2ª melhor defesa da Série A.
  • A Raposa é o 3º ataque menos concretizador do Brasileirão.
  • Todos os últimos 11 embates entre ambos terminaram com 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Cruzeiro - America Mineiro MG

Com o Cruzeiro fortemente concentrado nos processos defensivos mais uma vez e do outro lado uma formação em quebra de rendimento, que tudo fará para segurar o empate, este duelo deverá ter poucas oportunidades de golo. Aposte que haverá 2 golos ou menos no Mineirão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.