Loading...

Prognóstico CSKA Moscow - Arsenal

12 abril 23:05

Futebol - Liga Europa

CSKA Moscow CSKA Moscow
-
Arsenal Arsenal

O nosso prognóstico

Arsenal vence

1xbet 1.33 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: CSKA Moscow - Arsenal

O Arsenal desloca-se a Moscovo para defrontar o CSKA na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. No jogo 1 os ingleses superaram este adversário por 4-1, gerando 18 chances de golo eminente e concluindo 481 passes. Como no futebol tudo é possível e os Gunners ainda não estão nas meias finais, Wenger deverá apresentar o seu onze mais forte para este embate, preenchendo bem o meio campo. Nesta prova, o Arsenal tem média de 2,45 golos apontados por jogo nos seus 11 desafios realizados, o que evidencia toda a sua qualidade e desejo de estar na final de Lyon. Do outro lado estará um CSKA algo desmotivado, com menos um dia de preparação deste duelo e que pouco acreditará numa reviravolta. Os russos até marcaram no Emirates e poderão pressionar e tentar chegar com perigo à área de Cech, no entanto, os Gunners possuem maior qualidade técnica e muita velocidade na frente de ataque, sendo provável que equilibrem ou dominem este embate.

Pontos importantes: CSKA Moscow - Arsenal

  • A maior qualidade e experiência do Arsenal.
  • Os Gunners apostam forte nesta prova e deverão apresentar o seu melhor onze.
  • Os ingleses terão mais um dia de preparação deste confronto.
  • Na primeira mão o Arsenal marcou 4 golos em 45 minutos.
  • O CSKA terá que libertar espaços que poderão ser naturalmente aproveitados pelo Arsenal.

O nosso palpite: CSKA Moscow - Arsenal

Acreditamos num encontro de ritmo veloz, no qual o jogo poderá estar partido em várias fases ao longo dos 90 minutos, beneficiando a forte transição ofensiva dos Gunners, que têm atletas capazes de fazer a diferença. Aposte que o Arsenal não perde em Moscovo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.