Loading...

Prognóstico Denmark - Australia

21 junho 16:00

Futebol - Copa do Mundo

Denmark Denmark
-
Australia Australia

O nosso prognóstico

Denmark vence

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Denmark - Australia

A Samara Arena acolhe o encontro da segunda ronda do grupo C do Mundial 2018 entre as seleções da Dinamarca e da Austrália. A "Dinamáquina" entrou a vencer o Perú por 1-0 com uma exibição paciente, organizada, contando com o seu guarda redes Schmeichel em grande e com Eriksen a assistir Poulsen para o golo do triunfo. Em caso de vitória nesta partida poderá garantir o apuramento para os oitavos de final e tendo em conta que o último jogo é com a França, esperamos os dinamarqueses com máximo foco nos 3 pontos, eles que têm atletas com maior valor e funcionam melhor coletivamente do que os australianos. Os "Socceroos" foram batidos pela França por 2-1, num jogo que até poderia ter tido um resultado mais desnivelado, mas com os gauleses a fazerem apenas o suficiente para conquistar os 3 pontos. A Austrália dificilmente entrará na discussão pelo apuramento e está na 36ª posição no ranking FIFA, contra o 12º lugar dos dinamarqueses, que com maior ou menor dificuldade deverão garantir um triunfo!

Pontos importantes: Denmark - Australia

O nosso palpite: Denmark - Australia

Acreditamos num duelo dominado e controlado por uma Dinamarca que se assume, juntamente com a França, como o maior candidato a seguir em frente, contando com jogadores de nível bem superior, e que enfrenta uma Austrália sem a sua qualidade. Aposte que a Dinamarca volta a vencer!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.