Loading...

Prognóstico Denmark - France

26 junho 18:00

Futebol - Copa do Mundo

Denmark Denmark
-
France France

O nosso prognóstico

empate

1xbet 2.73 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Denmark - France

Dinamarca e França defrontam-se na terceira e última jornada do grupo C do campeonato do mundo de futebol. A partida será na terça feira, dia 26 de junho de 2018, pelas 15h, esperando-se um bonito espetáculo entre dois emblemas que entraram muito bem na competição. A Dinamarca entrou a vencer frente ao Perú por 1-0, seguindo-se um empate a uma bola frente à Austrália, numa partida em que até entrou a vencer. Não é um futebol deslumbrante o praticado pelos Nórdicos mas a verdade é que tem funcionado e a equipa está com 4 pontos, a 1 de garantir o apuramento para os oitavos de final. A França lidera o grupo com 6 pontos, graças a dupla vitória sobre a Austrália (2-1) e o Perú (1-0). Com um empate os gauleses garantem o primeiro lugar do grupo.

Pontos importantes: Denmark - France

  • O empate serve à Dinamarca para garantir o apuramento para os oitavos de final.
  • Com o empate, a França garante o primeiro lugar do grupo.
  • A Dinamarca empatou 3 dos últimos 6 jogos realizados.
  • O ritmo lento em que o jogo se irá disputar, visto que nenhuma das nações tem necessidade de arriscar.

O nosso palpite: Denmark - France

Numa partida em que ambas as formações ficam bem com o empate, acreditamos num ritmo muito lento, a bola longe das balizas e um empate! Caso queira arriscar um pouco mais, investir algum dinheiro no resultado correto 0-0, também parece uma excelente opção!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.