Loading...

Prognóstico Dortmund - Atalanta

15 fevereiro 20:00

Futebol - Liga Europa

Dortmund Dortmund
-
Atalanta Atalanta

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 2.27 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Dortmund - Atalanta

Duelo germânico-italiano europeu, com a Atalanta a visitar o Signal Iduna Park para medir forças com o Dortmund, em desafio referente à primeira mão dos 1/16 final da Liga Europa. Sendo uma primeira mão, esperamos um jogo de ritmo mais lento, sem ninguém querer por em causa a eliminatória. A posse de bola deverá ser favorável aos alemães, mas os italianos são uma formação muito organizada no seu setor mais recuado e estão em grande forma. O Dortmund ficou no 3º lugar do grupo H da Liga dos Campeões, na qual não se conseguiu impor e atravessa uma fase de alguns resultados menos bons. No entanto joga em casa e procurará manter a sua baliza inviolável, jogando de forma mais pausada. Já a Atalanta, venceu o grupo E e tem legítimas aspirações a também seguir em frente. 3 dos 6 jogos europeus desta formação terminaram com 2 golos ou menos e acreditamos na equipa transalpina extremamente fechada e agressiva no setor recuado, atribuindo as rédeas de jogo aos alemães, que também não arriscarão muito.

Pontos importantes: Dortmund - Atalanta

  • O facto de ser uma primeira mão, na qual nenhum dos emblemas subirá com muitos atletas.
  • O Dortmund tem sido uma pálida imagem de outras temporadas.
  • A Atalanta tem uma defesa muito organizada e compacta.
  • O ritmo de jogo lento e pausado que deverá caracterizar este desafio.

O nosso palpite: Dortmund - Atalanta

Sendo o jogo 1 e uma eliminatória bem equilibrada, com a formação transalpina bem concentrada e focada nas suas ações defensivas e do outro lado um Dormund em baixo de forma e a trocar muitas bolas lá atrás, acreditamos num jogo pouco emotivo e com poucos golos.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.