Loading...

Prognóstico Dortmund - Wolfsburg

14 janeiro 19:00

Futebol - Bundesliga

Dortmund Dortmund
-
Wolfsburg Wolfsburg

O nosso prognóstico

Dortmund vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Dortmund - Wolfsburg

O Borussia Dortmund recebe o Wolfsburg no Signal Iduna Park, num desafio a contar para a décima oitava jornada da Bundesliga. Os amarelos começaram muito bem o campeonato, mas uma série de desaires na segunda metade da primeira volta remeteram-nos para o 3º lugar, com 28 pontos, 39 golos marcados (melhor ataque) e 24 sofridos. No entanto o Dortmund venceu os 2 últimos duelos apontando 4 golos e esperamos uma segunda volta mais capaz e condizente com o seu enorme talento, lutando com todas as suas armas pelo segundo lugar, eles que contam com Aubameyang sempre endiabrado na frente de ataque e neste jogo atuam perante os seus entusiásticos adeptos. O Dortmund venceu os últimos 5 embates com este adversário e promete voltar a dominar! O Wolfsburg, por seu turno, está num modesto 12º lugar, com 19 pontos, 21 golos apontados e 21 consentidos, pelo que o seu fulgor ofensivo é bem menos poderoso do que o da equipa caseira. O Wolfsburg venceu somente 2 dos seus últimos 15 confrontos da Bundesliga e apresenta falhas gerais a todos os níveis. Acreditamos num domínio total da formação visitada!

Pontos importantes: Dortmund - Wolfsburg

  • A maior qualidade, experiência e talento do Dortmund.
  • O fator casa poderá ser novamente decisivo.
  • O Dortmund é o melhor ataque da Bundesliga.
  • Os amarelos triunfaram nos 5 mais recentes duelos com este adversário.
  • O Wolfsburg está num mau momento de forma desportiva.

O nosso palpite: Dortmund - Wolfsburg

Aproveitando toda a sua qualidade individual e coletiva, jogando perante o seu público entusiástico, de olhos postos no 2º lugar, sendo detentor de um ataque fantástico e perante um Wolfsburg muitos furos abaixo de outras épocas, o Dortmund tem excelentes condições para conquistar mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.