Loading...

Prognóstico Egypt - Uruguay

15 junho 16:00

Futebol - Copa do Mundo

Egypt Egypt
-
Uruguay Uruguay

O nosso prognóstico

Uruguay vence

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Egypt - Uruguay

Na primeira jornada do Grupo A do Mundial 2018, o Uruguai mede forças com o Egito na Arena Ekaterinburg. Deste grupo fazem também parte as seleções da Arábia Saudita e da Rússia, pelo que esperamos natural domínio da única equipa que já ergueu este troféu: A "Celeste"! A formação onde atuam Maxi Pereira, Godin, Luis Suárez e Cavani, bem como tantos outros atletas recheados de talento e que jogam em alguns dos principais clubes europeus tem, para além da dupla atacante temível, uma defesa muito competente e venceu o Uzbequistão por 3-0 no único desafio amigável disputado desde março, altura em que disputou dois confrontos de caráter particular e bateu o País de Gales (1-0) e a República Checa (2-0). Nestes 3 mais recentes duelos, Cavani e Suárez faturaram 2 golos cada! Do outro lado estará um Egito que esteve na final da CAN e cuja grande estrela é Salah. No entanto, depois da lesão prolongada o astro dos "Faraós" poderá não estar a 100% e ainda não é certo que jogue no primeiro duelo. O Egito tem as suas armas, mas defronta um dos históricos dos Mundiais e para além disso, não venceu nenhum dos 6 mais recentes embates. A "Celeste" deverá ser autoritária neste Jogo 1!

Pontos importantes: Egypt - Uruguay

  • O Uruguai venceu os 3 encontros realizados em 2018, apontando uma média de 2 golos por jogo e não sofrendo nenhum.
  • Cavani e Suárez formam uma dupla atacante de classe mundial e têm marcado muitos golos ao serviço da Celeste.
  • Salah não é certeza no onze do Egito nem deverá estar a 100% fisicamente se alinhar de início.
  • O Egito perdeu por 2-0 no único encontro disputado entre ambos.

O nosso palpite: Egypt - Uruguay

Estamos em crer que o rigor defensivo, a concentração e a arte de fazer golos dos uruguaios virá ao de cima, ultrapassando com maior ou menor dificuldade um oponente que não tem obtido boas prestações e que não tem a sua qualidade em todos os setores. Aposte que o Uruguai entra a vencer!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.