Loading...

Prognóstico Eibar - Barcelona

17 fevereiro 17:15

Futebol - LaLiga

Eibar Eibar
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Eibar vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Eibar - Barcelona

O Eibar recebe o Barcelona no Estádio Municipal de Ipurua em encontro referente à vigésima quarta ronda da La Liga espanhola. A equipa visitada tem feito boas prestações esta temporada e ocupa a 7ª posição, com 35 pontos, encontrando-se na luta por um lugar europeu. O seu registo de 32 golos marcados e 34 sofridos não é dos melhores, mas o Eibar é uma formação muito forte no seu reduto, onde venceu o Sevilha por 5-1 no último embate. Para além disso, os bascos perderam somente 1 dos 12 mais recentes duelos da La Liga e estão em grande forma. O seu adversário é o líder Barcelona, com 59 pontos, 60 golos apontados e 11 consentidos, mas que terá uma dura e importante deslocação a Stamford para enfrentar o Chelsea em jogo da Liga dos Campeões a meio da semana seguinte, sendo de esperar um Barça menos intenso e pressionante. Teremos que atribuir favoritismo aos blaugranas, no entanto, conseguirão manter a sua baliza inviolável?

Pontos importantes: Eibar - Barcelona

O nosso palpite: Eibar - Barcelona

Acreditamos num jogo muito interessante, com a equipa da casa a encarar o Barcelona olhos nos olhos, imprimindo velocidade e intensidade elevadas e tirando partido de algum desagaste e acumular de jogos dos blaugranas para faturar! Aposte que o Eibar marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.