Loading...

Prognóstico Spain - Morocco

25 junho 22:00

Futebol - Copa do Mundo

Spain Spain
-
Morocco Morocco

O nosso prognóstico

Spain vence

1xbet 1.34 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Spain - Morocco

Espanha e Marrocos medem forças no Kaliningrad Stadium num desafio referente à terceira e última ronda do grupo B do Mundial 2018. Os espanhóis somam 4 pontos, os mesmos que Portugal, o Irão tem 3 e os marroquinos estão já fora da luta pelo apuramento com 0 pontos. Neste sentido, esperamos algumas mexidas no onze de Marrocos, que jogará sem um grande objetivo, bem como menos intensidade do que seria normal se ainda estivesse a discutir a qualificação para os oitavos de final. Os "Leões do Atlas" perderam os 2 primeiros duelos por 1-0 com o Irão e com a "Seleção das Quinas". Quanto à Espanha, que empatou a 3 bolas com Portugal no jogo 1, vencendo depois o Irão por 1-0, tentará mostrar que as 29 oportunidades de golo até agora criadas (12 frente a Portugal e 17 diante do Irão) não são mentira. A "Roja" deverá jogar com maior concentração, esclarecimento e intensidade, dominando ainda a posse de bola de forma massiva, como é habitual, tentando levar avante o seu objetivo de seguir para os oitavos de final. Destaque para Diego Costa, autor de 3 golos nos 2 primeiros embates. Curiosamente, será o primeiro confronto entre os atuais 10º e 41º classificados do ranking FIFA desde 1961.

Pontos importantes: Spain - Morocco

  • A Espanha tem maior capacidade técnica e deverá controlar a posse de bola.
  • A seleção marroquina já está eliminada da prova.
  • Os espanhóis faturaram 3 golos diante da forte defesa de Portugal.
  • Psicologicamente, os "Leões do Atlas" estão devastados.
  • A maior qualidade e experiência da Espanha em todos os setores.

O nosso palpite: Spain - Morocco

Com a Espanha ainda a precisar deste jogo para se qualificar e Marrocos já eliminada, prevemos uma partida de total controlo e domínio da "Roja", que tem outros recursos e que psicologicamente está muito melhor. Aposte na vitória da Espanha!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.