Loading...

Prognóstico Feirense - Estoril

13 maio 21:00

Futebol - Liga Portugal

Feirense Feirense
-
Estoril Estoril

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.33 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Feirense - Estoril

Numa das partidas mais importantes da trigésima quarta e derradeira ronda da Primeira Liga, o Feirense recebe o Estoril. A partida será no domingo, dia 13 de maio de 2018, pelas 18h, esperando-se um duelo muito equilibrado, com muita emoção à mistura. É que os dois emblemas lutam ainda pela manutenção, esperando-se a total entrega de um e outro lado. O Feirense está no décimo quinto posto com 30 pontos e só garante matematicamente a manutenção com a vitória, embora o empate possa chegar. Já o Estoril está num cenário bem mais complicado, pois apenas vencendo e com deslizes de Vitória de Setúbal ou Paços de Ferreira pode ficar na Primeira Liga. Contas complicadas, mas o importante mesmo é vencer o jogo!

Pontos importantes: Feirense - Estoril

  • A maior solidez defensiva do Feirense.
  • O Feirense venceu o Estoril em 6 das últimas 7 recepções.
  • O Estoril venceu duas das últimas 3 jornadas, estando em boa forma.

O nosso palpite: Feirense - Estoril

A jogar em casa e estando perto de garantir a manutenção, acreditamos que o Feirense tem mais condições para se superiorizar nesta partida. Aposte na vitória ou empate da formação da casa neste jogo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.