Loading...

Prognóstico Fenerbahce - Benfica

14 agosto 22:00

Futebol - Champions League

Fenerbahce Fenerbahce
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.48 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fenerbahce - Benfica

O Fenerbahce recebe o Benfica no Estádio Şükrü Saraçoğlu, num desafio referente à segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. No jogo 1, realizado na capital portuguesa, o Benfica foi completamente dominador, enquanto os turcos se limitaram a garantir que a decisão da qualificação seria adiada para o jogo 2. O Benfica venceu por 1-0, mas o resultado poderia ter sido mais desnivelado. Ambas as formações ganharam os seus jogos internos este fim de semana, contudo, o Fenerbahce, que até jogou em casa, não terá a viagem nas pernas e o seu treinador efetuou alguma gestão de esforço. Os turcos contam com um apoio caseiro fantástico e é natural que o Benfica, minimamente confortável com a primeira mão, faça uma partida mais de contenção, visto que o 1-0 lhe dá alguma tranquilidade. Esperamos um Fenerbahce por cima, a aproveitar o fator casa e contando com a arte de jogadores experientes na defesa, no meio campo e no ataque. Os portugueses também têm as suas armas, no entanto, deverão passar um mau bocado e terão que suar muito para seguir em frente.

Pontos importantes: Fenerbahce - Benfica

  • O Fenerbahce joga diante dos seus entusiásticos adeptos.
  • A necessidade de os turcos vencerem esta partida, enquanto um empate chega às Águias.
  • O Benfica consentiu 2 golos do Vitória de Guimarães em casa.
  • O Fenerbahce apontou 2 golos no seu jogo do fim de semana.
  • Fisicamente os turcos deverão estar em melhor condição.

O nosso palpite: Fenerbahce - Benfica

Acreditamos num duelo bem disputado, muito interessante, com os turcos a dominar ligeiramente, mas sabendo que não podem sofrer golos. Com o Estádio a vibrar e o Benfica algo desgastado, é provável que os portugueses não vençam na Turquia. Aposte que o Fenerbahce não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.