Loading...

Prognóstico Flamengo - America Mineiro MG

22 abril 2:00

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
America Mineiro MG America Mineiro MG

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.66 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - America Mineiro MG

O Flamengo recebe o América Mineiro no mítico Maracanã, em jogo a contar para a 2ª ronda da Série A brasileira. A equipa da casa empatou no jogo 1 do campeonato 2-2 no terreno do Vitória, num desafio no qual se pode queixar da arbitragem, tendo sido superior em largos momentos da partida, mesmo jogando com 10 elementos. O Mengão recebe agora o seu primeiro desafio caseiro, onde contará com o apoio fiel da sua torcida, e esperamos clara supremacia diante de um América Mineiro que regressou este ano ao convívio dos grandes, mas que até entrou a vencer no primeiro jogo por 3-0 frente ao Sport Recife. No entanto, esta formação é bem mais frágil fora de portas e perdeu todos os últimos 6 encontros com o Flamengo.

Pontos importantes: Flamengo - America Mineiro MG

  • O Flamengo joga perante os seus adeptos.
  • O Flamengo triunfou em todos os 6 mais recentes duelos com o América MG.
  • Fora de portas o América MG é bem mais permeável.

O nosso palpite: Flamengo - America Mineiro MG

Prevemos um jogo de domínio caseiro, com o Flamengo a encostar o seu adversário às cordas, tentando marcar cedo para depois gerir a partida. Aposte que o Flamengo alcança a sua primeira vitória no Brasileirão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.