Loading...

Prognóstico Flamengo - Cruzeiro

9 agosto 4:45

Futebol - Copa Libertadores

Flamengo Flamengo
-
Cruzeiro Cruzeiro

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Cruzeiro

O Cruzeiro desloca-se ao Maracanã para enfrentar o Flamengo numa partida a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Taça dos Libertadores. Ambas as formações vêm de duelos intensos e desgastantes no Brasileirão, sem nenhuma delas vencer e são duas das mais consistentes defensivamente da Série A. Sendo o jogo 1, é natural que haja respeito mútuo e consideração em largos momentos do encontro. O Cruzeiro poupou vários atletas na deslocação ao Barradão e deverá anular grande parte das investidas do Mengão, que apesar de favorito, irá ter dificuldades em desfeitear a forte organização no setor recuado da Raposa. 7 dos últimos 8 confrontos entre ambos terminaram com 2 golos ou menos, o que deixa antever um jogo de extremo equilíbrio e com as forças a anularem-se.

Pontos importantes: Flamengo - Cruzeiro

  • O Flamengo e o Cruzeiro são a 2ª e a 3ª melhores defesas do Brasileirão.
  • O facto de ser uma primeira mão, na qual a solidez defensiva deverá imperar.
  • 7 dos 8 mais recentes embates entre estas formações acabaram com 2 golos ou menos.
  • 14 dos últimos 15 jogos do Flamengo terminaram com 2 golos ou menos.
  • 11 dos últimos 14 duelos da Raposa tiveram 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Flamengo - Cruzeiro

Esperamos um jogo de ritmo mais pausado, com a equipa da casa a controlar a posse de bola, mas sem arriscar muito e sem criar grande perigo, frente a uma Raposa muito forte defensivamente. Aposte que haverá 2 golos ou menos no Maracanã!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.