Loading...

Prognóstico Flamengo - Cruzeiro

12 agosto 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Cruzeiro Cruzeiro

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Cruzeiro

O Flamengo recebe de novo o Cruzeiro, desta feita em jogo a contar para a ronda 18 da Série A brasileira. As duas formações defrontaram-se a meio da semana em duelo da Taça dos Libertadores, que o Cruzeiro venceu por 2-0, numa partida em que o Mengão foi claramente superior com 63% de posse de bola e 16 oportunidades de golo criadas, mas menos eficaz. O foco do Flamengo está concentrado no Brasileirão, encontrando-se na 2ª posição, com 34 pontos, 28 golos marcados e 12 sofridos, sendo o 2º melhor ataque e a 2ª melhor defesa da prova. Esperamos novo domínio do Flamengo, corrigindo os erros na finalização para superar uma Raposa a jogar muito recuada e encostada às cordas. O Cruzeiro está no 8º lugar, com 25 pontos, 14 golos apontados e 14 encaixados, sendo o 3º ataque menos produtivo da prova. A ambição no campeonato foi por água abaixo e é de esperar que a Raposa se concentre na Copa do Brasil e na Taça dos Libertadores, desacelerando um pouco neste duro embate do Maracanã.

Pontos importantes: Flamengo - Cruzeiro

  • O Flamengo está motivado com o 2º lugar.
  • O Cruzeiro centra as suas atenções nas Taças.
  • A Raposa é o 3º ataque menos produtivo da prova.
  • A meio da semana o Flamengo foi claramente superior.
  • Nas últimas 5 receções ao Cruzeiro, o Flamengo venceu 4 e empatou 1.

O nosso palpite: Flamengo - Cruzeiro

Esperamos um confronto dominado e controlado por um Flamengo de orgulho ferido e a querer regressar aos triunfos, colocando pressão no líder, que esta jornada tem uma difícil deslocação. Com o Cruzeiro de atenções viradas para as Taças, prevemos uma vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.