Loading...

Prognóstico Flamengo - Independiente Santa Fe

19 abril 4:45

Futebol - Copa Libertadores

Flamengo Flamengo
-
Independiente Santa Fe Independiente Santa Fe

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Independiente Santa Fe

O Flamengo recebe o Independiente de Santa Fé em partida da 3ª jornada do grupo 4 da Taça dos Libertadores. Os brasileiros comandam este grupo com 4 pontos, fruto de um empate a duas bolas com o River e de um triunfo por 2-1 no Equador, frente ao Emelec. Já os colombianos, somam 2 pontos, depois de empatarem com o Emelec e com o River. O Independiente não conhece o sabor da vitória há 5 jogos, mesmo enfrentando formações do campeonato da Colômbia, que é bem menos competitivo. O Flamengo tem maior experiência internacional, maior qualidade técnica, joga em casa e um triunfo poderá lançar os brasileiros para o apuramento, pelo que os esperamos com máximo foco na conquista dos 3 pontos. Este será o primeiro jogo entre ambos.

Pontos importantes: Flamengo - Independiente Santa Fe

  • O Flamengo marcou 4 golos em 2 jogos nesta prova.
  • A maior qualidade e experiência do Mengão.
  • Os colombianos estão num período menos positivo e terão a viagem nas pernas.

O nosso palpite: Flamengo - Independiente Santa Fe

Acreditamos num duelo dominado e controlado por um Flamengo habituado a estas andanças, que lidera o grupo e quer dar mais um passo em frente rumo ao apuramento, tendo pela frente um adversário que poderá ser presa fácil. Aposte que o Flamengo vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.