Loading...

Prognóstico Flamengo - Sao Paulo

19 julho 4:45

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Sao Paulo Sao Paulo

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.41 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Sao Paulo

O Flamengo acolhe o São Paulo no Maracanã num encontro da 13ª jornada do Brasileirão. O Mengão é o líder com 27 pontos, 21 golos marcados e apenas 7 sofridos, sendo o 2º melhor ataque da prova. Vem numa série de 5 triunfos e 1 empate, consentindo somente 1 golo no duelo disputado no terreno do Palmeiras. Em casa o Flamengo faturou em todos os embates, tendo vencido 5 dos 6 desafios realizados, pelo que faz do Maracanã uma fortaleza. No entanto, este confronto é tudo menos fácil, uma vez que o São Paulo está no 3º posto, com 23 pontos, 18 golos apontados e 11 encaixados, vindo numa série de 5 triunfos, 1 empate e apenas 1 desaire, encontrando-se em boa forma desportiva. O Clube da Fé é o 3º melhor ataque, está muito bem a todos os níveis e deverá dar uma excelente réplica ao líder da classificação, proporcionando um duelo agradável e animado aos olhos do observador!

Pontos importantes: Flamengo - Sao Paulo

O nosso palpite: Flamengo - Sao Paulo

Prevemos uma partida de elevada qualidade técnica, entre duas equipas extremamente motivadas com as boas prestações, com o Flamengo a tentar manter a diferença pontual e o São Paulo a tentar encurtar a desvantagem, desenrolando um duelo de parada e resposta. Aposte que haverá 2 golos ou mais no Maracanã!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.