Loading...

Prognóstico Flamengo - Vasco de Gama

20 maio 2:00

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Vasco de Gama Vasco de Gama

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Vasco de Gama

Na ronda 6 da Série A brasileira, o Flamengo recebe o Vasco da Gama no Maracanã. A formação caseira lidera a classificação, com 10 pontos, 11 golos marcados e 5 sofridos, sendo o ataque mais concretizador do Brasileirão com média superior a 2 golos apontados por partida. O Mengão perdeu pela primeira vez na Arena Condá na última jornada por 3-2 com 1 golo marcado pela Chape já nos descontos, num desafio no qual o Flamengo dominou, teve mais posse de bola e criou mais chances para faturar. Quanto ao Vasco da Gama, vem também de uma supreendente derrota caseira com o Vitória por 2-3, num duelo em que não foi eficaz na finalização. O Gigante da Colina soma 7 pontos, 9 golos apontados e 6 consentidos e encaixou 3 golos também no duelo precedente para a Taça do Brasil com o Bahia, evidenciando problemas graves defensivos. Para além disso, o Vasco da Gama não venceu nenhum dos últimos 6 embates com o Flamengo.

Pontos importantes: Flamengo - Vasco de Gama

  • O Flamengo é o melhor ataque do Brasileirão, com 11 golos apontados.
  • O fator casa poderá ser determinante, uma vez que o Mengão triunfou em todos os duelos caseiros do campeonato.
  • Vinícius Júnior e os seus colegas da frente de ataque do Mengão estão em grande forma desportiva.
  • O Vasco vem de dois jogos perdidos, nos quais encaixou 6 golos.

O nosso palpite: Flamengo - Vasco de Gama

Acreditamos num Flamengo a controlar as operações de novo, fazendo-se valer da sua enorme qualidade atacante para gerar um grande volume ofensivo e desfeitear uma defesa que tem claudicado. Aposte que o Flamengo conquista mais 3 pontos e se mantém no 1º lugar!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.