Loading...

Prognóstico Fluminense - Cruzeiro

22 abril 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Fluminense Fluminense
-
Cruzeiro Cruzeiro

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fluminense - Cruzeiro

Na 2ª ronda da Série A brasileira, o Fluminense recebe o Cruzeiro no Estádio Maracanã. Ambas as formações enfrentaram emblemas teoricamente mais fortes na jornada inaugural, perdendo esses mesmos embates. O Tricolor fez uma boa exibição no terreno do Corinthians, mas não conseguiu evitar a derrota por 1-2, num jogo em que conseguiu anular a força do atual campeão detendo 47% da posse de bola, criando ainda 9 oportunidades de golo eminente, muitas delas anuladas pelo inspirado guarda redes Cássio. Perante os seus adeptos, o Fluminense, motivado e confiante, poderá naturalmente superiorizar-se a um Cruzeiro que joga 3 dias antes no Chile e que foi batido pelo Grémio em casa por 0-1 no jogo 1 do Brasileirão, numa partida na qual foi dominado, conquistando apenas 40% da posse de bola, e não conseguiu faturar mesmo jogando os últimos 20 minutos em superioridade numérica. Nas últimas 5 receções à Raposa, o Tricolor nunca perdeu, e é nesse cenário que voltamos a apostar!

Pontos importantes: Fluminense - Cruzeiro

  • A boa exibição do Flu na primeira jornada, contrastando com o Cruzeiro.
  • Nas últimas 5 deslocações ao Maracanã, a Raposa não venceu em nenhuma ocasião.
  • O fator casa poderá ser determinante, com muito apoio caseiro.
  • Nos seus últimos 6 desafios, o Tricolor apontou 11 golos.
  • Nos 4 mais recentes embates, o Cruzeiro faturou somente 3 golos.

O nosso palpite: Fluminense - Cruzeiro

Acreditamos num confronto sempre a tender para a formação visitada, até porque o Cruzeiro terá a viagem ao Chile nas pernas, podendo facilmente sucumbir aos pés de um Tricolor que fez uma estreia muito boa, apesar da derrota. Aposte que o Fluminense não perde nesta ronda 2 do Brasileirão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.