Loading...

Prognóstico France - Ireland

28 maio 23:00

Futebol - Jogos Amistosos

France France
-
Ireland Ireland

O nosso prognóstico

France vence

1xbet 1.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: France - Ireland

Num jogo amigável de preparação para a fase final do Campeonato do Mundo, a França recebe a Irlanda no Stade de France, numa partida marcada para a próxima segunda feira às 20h. Os franceses qualificaram-se acabando em primeiro lugar no Grupo A, um grupo dificíl que contava também com Suécia, Holanda, Bulgária, Luxemburgo e Bielorrússia, com 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A Irlanda acabou em segundo lugar do Grupo D (com Sérvia, País de Gales, Áustria, Georgia e Moldávia) tendo sido repescada para o playoff de apuramento. Mas nessa eliminatória sofreu uma pesada derrota às mãos da Dinamarca, perdendo por um total de 5-1 pelo que não irá participar na fase final do mundial e é apenas normal que não esteja tão motivada para este jogo como os franceses.

Pontos importantes: France - Ireland

  • O jogo disputa-se no Stade de France pelo que se espera um forte apoio para a seleção gaulesa.
  • A França vai encarar este jogo com maior seriedade pois qualificou-se para a fase final do Mundial, que começa em breve.
  • A França venceu 3 das últimas 4 ocasiões em que recebeu a Irlanda.

O nosso palpite: France - Ireland

Esperamos uma partida completamente dominada pelos homens da casa que são mais fortes, estão mais motivados e contam com apoio dos seus adeptos. Aposte na vitória da seleção francesa
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.