Loading...

Prognóstico France - Peru

21 junho 19:00

Futebol - Copa do Mundo

France France
-
Peru Peru

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.89 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: France - Peru

França e Perú medem forças na segunda jornada do Grupo C do campeonato do mundo de futebol a disputar na Rússia. A partida será na quinta feira, dia 21 de junho de 2018, pelas 16h, esperando-se um ótimo espetáculo, entre duas nações que conheceram desfechos bem distintos na primeira jornada. A França conseguiu uma vitória suada por 2-1 frente à Austrália, liderando o grupo com três pontos, graças aos tentos de Greizmann e Pogba, já a seleção sul Americana perdeu por 1-0 frente à Dinamarca. Pode-se falar em falta de sorte, já que os Peruanos falharam várias oportunidades de golo, incluindo um penalty falhado por Cueva. Mas o que conta é o resultado final e o Perú tem zero pontos e está obrigado a pontuar nesta partida, correndo o risco de ficar já fora do apuramento, se perder com a França e a Dinamarca conseguir, pelo menos, empatar com a Austrália.

Pontos importantes: France - Peru

  • O facto de os Peruanos estarem obrigados a pontuar.
  • Cinco dos últimos sete jogos disputados pela França tiveram mais de 2.5 golos.
  • O Perú apontou 10 golos nos últimos 6 jogos realizados, demonstrando pontaria afinada.
  • A capacidade de criar chances de golo que ambos os conjuntos demonstraram na primeira jornada.

O nosso palpite: France - Peru

Numa partida de grande importância para o Perú, acreditamos que os sul Americanos tudo vão fazer para conseguir pontuar e continuar na luta pelo apuramento, mas os Franceses têm um grande número de jogadores talentosos na frente de ataque e saberão aproveitar as falhas defensivas do Perú. Assim sendo, aposte em mais de 2.5 golos neste jogo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.