Loading...

Prognóstico Cleveland Cavaliers - Golden State Warriors

20 junho 2:00

Basquete - NBA

Cleveland Cavaliers Cleveland Cavaliers
-
Golden State Warriors Golden State Warriors

O nosso prognóstico

Cleveland Cavaliers vence

Betway 2.75 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Cleveland Cavaliers - Golden State Warriors

Não poderia ter sido mais emocionante. A final da NBA chega ao jogo 7, à finalíssima, à negra. Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers honraram esta final e qualquer das equipas merece ganhá-la. Curry não esteve tão bem nesta final como no resto da época. Uma lesão à entrada dos playoffs retirou rendimento ao jogador dos Warriors e quando voltou nunca mais conseguiu atingir o nível que tinha atingido na fase regular. James fez o percurso inverso. Depois de não ter entrado muito inspirado nesta final foi sempre aumentando o número de pontos marcados e por diversas vezes conseguiu mais de 40, bem coadjuvado por Irving. A nível motivacional os Cavs estão em melhor posição, visto que estiveram sempre a perder na final e conseguiram empatar e obrigar ao jogo 7. É difícil atribuir favoritismos quando uma final da NBA é disputada por 2 equipas tão fortes e é preciso o 7º jogo para definir o campeão, mas aí talvez o fator psicológico e as individualidades possam fazer a diferença. E neste momento são os Cleveland Cavaliers que estão melhores nesse aspeto.

Pontos importantes: Cleveland Cavaliers - Golden State Warriors

  • Os Golden State chegaram a estar em vantagem nesta final por 3-1. Desperdiçaram um jogo em casa e outro jogo fora para serem campeões.
  • Na última vez que as equipas se defrontaram em Oackland, os Cavaliers venceram por 15 pontos de avanço.
  • No somatório dos últimos 2 jogos, James marcou 82 pontos, Curry 55 e Irving 64.
  • A equipa visitante foi a equipa que esteve sempre em melhor forma nos palyoff, perdendo até ao momento apenas 5 partidas. Atlanta e Detroit foram varridos a zero. Os Warriors já perderam 8, quase tanto com em toda a fase regular.
  • Stephen Curry nunca mais conseguiu atingir as estatísticas da fase regular.

O nosso palpite: Cleveland Cavaliers - Golden State Warriors

Chegamos ao último jogo da época e os Cavaliers aparecem em melhor posição. Estão a jogar melhor, as suas individualidades estão em melhor forma e estão mais motivados depois de terem estado a perder 3-1 nesta final e terem chegado ao empate a 3. Prevemos uma grande vitória nesta partida e nesta final.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.