Loading...

Prognóstico Gremio - Atletico Mineiro

19 julho 2:45

Futebol - Brasileirão Série A

Gremio Gremio
-
Atletico Mineiro Atletico Mineiro

O nosso prognóstico

Gremio vence

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Gremio - Atletico Mineiro

O Grémio recebe o Atlético Mineiro na sua Arena num desafio referente à 13ª ronda do Brasileirão. Esperamos um duelo extremamente animado entre duas das melhores equipas brasileiras da atualidade. A formação caseira está no 5º lugar, com 20 pontos, 11 golos marcados e 5 sofridos e vem de um triunfo sobre o América Mineiro e um empate com o Sport. O Imortal Tricolor tem elevada qualidade técnica e costuma criar inúmeros lances ofensivos de qualidade quando atua no seu reduto, encostando os oponentes às cordas. Com 7 pontos de desvantagem para o líder, o Grémio deverá apostar forte na obtenção dos 3 pontos. Do outro lado estará o Atlético Mineiro, que ocupa o 2º posto da prova, com 23 pontos, 24 golos apontados e 17 encaixados, sendo o conjunto cujos duelos têm mais golos até ao momento. O Galo está bem motivado e vem de 3 triunfos consecutivos, colocando pressão no Flamengo, que comanda a tabela classificativa. Os últimos confrontos do Galo têm sido recheados de golos, visto que nos 5 mais recentes temos um registo de 5 golos por encontro. Esperamos uma partida tu cá tu lá, com Grémio e Galo na busca incessante dos golos e dos 3 pontos!

Pontos importantes: Gremio - Atletico Mineiro

O nosso palpite: Gremio - Atletico Mineiro

Acreditamos num embate animado e bem disputado, entre dois candidatos ao título e que nos deverão proporcionar uma partida de incerteza no resultado e com lances de golo eminente de parte a parte. Aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.