Loading...

Prognóstico Gremio - Vitoria BA

13 agosto 2:00

Futebol - Brasileirão Série A

Gremio Gremio
-
Vitoria BA Vitoria BA

O nosso prognóstico

Gremio vence

1xbet 1.71 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Gremio - Vitoria BA

O Grémio recebe o Vitória em Porto Alegre, num encontro relativo à jornada 18 do Brasileirão. A equipa da casa venceu o Flamengo por 2-0 na última ronda, aproximando-se da luta pelo título. Soma 30 pontos, 18 golos apontados e somente 8 consentidos, sendo de longe a melhor defesa da prova. Em casa, o Grémio encosta os seus oponentes à cordas e o Vitória, que tem feito bons resultados apenas no Barradão, poderá tornar-se uma presa fácil, até porque o Imortal Tricolor venceu os últimos 4 embates na sua Arena. O Vitória ocupa a 14ª posição e é claramente a defesa mais batida da prova, com 32 golos encaixados, algo que poderá ser fatal nesta deslocação de grau de dificuldade muito elevado. Esperamos total supremacia de um Grémio em crescendo de forma desportiva!

Pontos importantes: Gremio - Vitoria BA

  • O Vitória tem mais 24 golos sofridos do que o Grémio em 17 jogos.
  • A equipa da casa venceu os 4 mais recentes confrontos no seu reduto.
  • A maior qualidade e talento da formação visitada.
  • O Vitória fora de portas é um conjunto bem modesto.

O nosso palpite: Gremio - Vitoria BA

Prevemos claro domínio caseiro de um Grémio motivado e confiante, e que enfrenta um adversário muito frágil no setor recuado. Aposte que o Grémio conquista mais 3 pontos e mantém a pressão nos primeiros classificados!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.