Loading...

Prognóstico Vitoria Guimaraes - Feirense

20 agosto 23:15

Futebol - Liga Portugal

Vitoria Guimaraes Vitoria Guimaraes
-
Feirense Feirense

O nosso prognóstico

Vitoria Guimaraes vence

1xbet 1.67 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitoria Guimaraes - Feirense

O Vitória de Guimarães recebe o Feirense no Estádio D. Afonso Henriques, num desafio referente à 2ª ronda da Liga NOS portuguesa. Os Conquistadores perderam por 3-2 no Estádio da Luz frente ao Benfica na jornada 1. Contudo, deixaram boas indicações e contam com atletas de enorme valor, casos de André André, Rafa Soares ou mesmo Wakaso, que fez uma excelente exibição. O Vitória fez uma temporada abaixo do par no ano passado, mas a ambição está num alto patamar para a nova época, na qual os vimaranenses querem chegar aos lugares europeus. Do outro lado estará um Feirense que até venceu o Rio Ave por 2-0 no jogo 1, mas com fraca qualidade técnica, como comprovam os 35% de posse de bola nesse mesmo duelo. A equipa de Santa Maria da Feira ficou a 1 ponto da descida em 2017/2018 e deverá passar um mau bocado nesta deslocação a Guimarães, onde o Vitória terá o fantástico apoio dos seus adeptos.

Pontos importantes: Vitoria Guimaraes - Feirense

  • O Feirense tem menor qualidade técnica.
  • O plantel do Vitória tem atletas mais talentosos.
  • O Feirense venceu apenas 2 dos últimos 18 duelos com o Vitória.
  • A equipa de Guimarães apontou 2 golos na Luz, onde perdeu apenas pela margem mínima.

O nosso palpite: Vitoria Guimaraes - Feirense

Prevemos um jogo de total domínio caseiro, com o Vitória a querer entrar a vencer nos seus confrontos em casa, aproveitando a sua maior qualidade para superar um Feirense com menos armas e que dificilmente discutirá esta partida. Aposte que o Vitória de Guimarães conquista os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.