Loading...

Prognóstico Hoffenheim - Dortmund

12 maio 17:30

Futebol - Bundesliga

Hoffenheim Hoffenheim
-
Dortmund Dortmund

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Hoffenheim - Dortmund

Jogo muito interessante na trigésima quarta e última ronda da Bundesliga na Alemanha, com o Hoffenheim a receber o Dortmund. A partida será no sábado, dia 12 de maio de 2018, pelas 14h30, como aliás será toda a ronda do fim de semana. A formação da casa está no quarto lugar, com 62 pontos, tantos como o quinto classificado, Bayer Leverkusen, precisando da vitória na última ronda para garantir a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada. Mas o Dortmund é terceiro com 65 pontos e precisa de pontuar nesta derradeira ronda para garantir o mesmo feito. Três equipas lutam assim por dois lugares, sendo que no outro encontro de relevo, o Bayer Leverkusen recebe o Hannover e seria surpreendente qualquer resultado que não fosse uma vitória caseira. Podemos assim esperar uma verdadeira batalha nesta partida, com ambas as formações a darem tudo e a discutir a presença na liga milionária!

Pontos importantes: Hoffenheim - Dortmund

  • O facto de o Hoffenheim estar obrigado a ganhar.
  • Nos últimos 4 encontros entre os dois emblemas, houve sempre mais de 2.5 golos.
  • O Hoffenheim apontou 17 golos nos últimos 6 jogos realizados, demonstrando pontaria muito bem afinada.
  • O Dortmund tem mostrado algumas permeabilidades defensivas, com 11 golos sofridos nos últimos 6 jogos realizados.

O nosso palpite: Hoffenheim - Dortmund

Sendo duas formações muito talentosas e estando o Hoffenheim obrigado a arriscar, acreditamos num jogo muito aberto, com chances de golo junto das duas balizas e mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.