Loading...

Prognóstico Independiente - Corinthians

19 abril 4:45

Futebol - Copa Libertadores

Independiente Independiente
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Independiente - Corinthians

O Corinthians desloca-se à Argentina para medir forças com o Independiente, num desafio da 3ª ronda do grupo 7 da Taça dos Libertadores. O Timão lidera com 4 pontos, seguido dos argentinos e do Deportivo Lara com 3, enquanto do Millonarios tem apenas 1 ponto. Todos os desafios deste grupo terminaram com 2 golos ou menos, tendo mesmo havido 2 golos somente num dos duelos. Esperamos um embate à imagem destes confrontos, até porque o Timão tem uma defesa extremamente consistente, que deverá anular grande parte das investidas do Independiente. Nos 6 mais recentes compromissos do Independiente houve 2 golos ou menos, ao passo que nos últimos 6 jogos do Timão, apenas 1 acabou com 3 golos. Acreditamos num jogo fechado e de respeito mútuo ao longo dos 90 minutos, visto que um empate não abalaria muito as contas dos 2 principais candidatos a seguir em frente na prova.

Pontos importantes: Independiente - Corinthians

  • Defensivamente, estamos perante duas formações muito compactas.
  • Nos últimos 12 jogos de ambos os emblemas, 11 acabaram com 2 golos ou menos.
  • Todos os 4 embates deste grupo terminaram com 2 golos ou menos.
  • O Timão ainda não sofreu golos na Taça dos Libertadores.

O nosso palpite: Independiente - Corinthians

Estamos em crer que teremos um encontro intenso, de agressividade defensiva elevada, disputado por 2 clubes com ambição de seguir em frente e que sabem bem do valor do adversário. Aposte que haverá 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.