Loading...

Prognóstico England - Panama

24 junho 16:00

Futebol - Copa do Mundo

England England
-
Panama Panama

O nosso prognóstico

England vence

1xbet 1.23 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: England - Panama

A Inglaterra defronta o Panamá no Nizhny Novgorod Stadium, num encontro relativo à segunda jornada do grupo G do Mundial, do qual fazem também parte Bélgica e Tunísia. Tal como seria de esperar, ingleses e belgas entraram a vencer: os "Diabos vermelhos" bateram o Panamá por 3-0 e a seleção dos "Três Leões" venceu por 2-1 a Tunísia. O domínio da Inglaterra foi evidente, chegando com muito perigo à área contrária em 17 ocasiões, rematando 7 vezes na direção da baliza contrária e conquistando 7 cantos. Os ingleses enfrentam agora um dos oponentes mais modestos desta prova e podem selar desde já o apuramento para os quartos de final, algo que o treinador Southgate não quer adiar para a última ronda com os belgas. O Panamá encaixou 3 golos sem resposta diante de uma Bélgica a poupar-se e sem imprimir um ritmo vertiginoso, consentindo 15 chances de golo eminente e 9 cantos aos "Diabos vermelhos". A Inglaterra é o 12º classificado no ranking FIFA, enquanto os "Canaleros" ocupam uma modesta 55ª posição. A boa forma desportiva de Harry Kane, autor dos dois golos no jogo 1, será de novo uma mais valia para a seleção da "Rosa", naquele que é o primeiro embate entre ambos.

Pontos importantes: England - Panama

  • A maior qualidade, experiência e talento dos ingleses.
  • Harry Kane marcou 2 golos e tem jogado muito bem ao longo de toda esta temporada.
  • O enorme volume ofensivo da seleção dos "Três Leões" na primeira jornada.
  • O Panamá é um dos adversários mais modestos da prova.
  • Vencendo, a Inglaterra poderá ficar já apurada para os oitavos de final.

O nosso palpite: England - Panama

Acreditamos numa partida de sentido único, o da baliza do Panamá. Com os 3 pontos e a qualificação em mente, os ingleses deverão encostar autenticamente o seu oponente às cordas, jogando de novo com forte organização defensiva, como tem vindo a ser habitual no conjunto orientado por Southgate. Aposte que a Inglaterra vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.