Loading...

Prognóstico Internacional - Corinthians

27 maio 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Internacional Internacional
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

Internacional vence

1xbet 2.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Internacional - Corinthians

Na ronda 7 do Brasileirão o Corinthians desloca-se ao Beira-Rio para defrontar o Internacional. O atual campeão em título está a fazer um arranque de temporada positivo e ocupa a 2ª posição em igualdade pontual com Flamengo e Palmeiras, tendo marcado e sofrido golos em 5 dos últimos 6 desafios em todas as provas. Defensivamente o Timão não está tão forte e na última jornada empatou no terreno do Sport 1-1. Apesar de ser favorito, o Corinthians enfrenta um emblema muito forte no seu reduto e que está a conseguir um regresso à Série A bastante positivo. Em casa o Inter ainda não perdeu e soma 5 golos faturados em 3 partidas, pelo que deverá criar algumas dificuldades ao campeão, jogando ainda com alta motivação depois da vitória por 3-0 sobre a Chape na última ronda. Historicamente o Corinthians não costuma passar incólume neste Estádio e acreditamos que tal possa voltar a suceder!

Pontos importantes: Internacional - Corinthians

O nosso palpite: Internacional - Corinthians

Prevemos um jogo de parada e resposta, com a equipa visitada acutilante e a tentar desfeitear a defesa contrária, que tem sido bem frágil esta temporada, e com a formação do Corinthians a gerar muito perigo na transição ofensiva. Aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.