Loading...

Prognóstico Iran - Spain

20 junho 22:00

Futebol - Copa do Mundo

Iran Iran
-
Spain Spain

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Iran - Spain

Na segunda jornada do Grupo B do campeonato do mundo de futebol, a disputar na Rússia, o Irão defronta a Espanha. A partida será na quarta feira, dia 20 de junho de 2018, pelas 19h, esperando-se um duelo muito interessante, com os Iranianos de Carlos Queiroz a liderar o grupo. O golo de Aziz Bouhaddouz já em tempo de descontos frente a Marrocos permitiu ao Irão assumir a liderança do grupo com 3 pontos, já que entre Espanha e Portugal se registou um empate a três bolas, num dos jogos mais emotivos da competição. Os Espanhóis jogaram bem, no seu estilo habitual de posse de bola, não se notando nenhuma instabilidade pela troca de Julen Lopetegui por Fernando Hierro a 3 dias de começar o mundial, mas Cristiano esteve a altíssimo nível, apontando os 3 golos de Portugal. A diferença de golos pode ter influência na classificação final do grupo, portanto caso consigam chegar cedo à vantagem, os Espanhóis vão certamente tentar marcar o máximo número de golos possível.

Pontos importantes: Iran - Spain

  • A Espanha apontou 13 golos nos últimos 6 jogos disputados em todas as competições.
  • O Irão marcou golos nos últimos 5 jogos realizados.
  • A Espanha demonstrou a sua capacidade ofensiva ao apontar 3 golos a Portugal.
  • A Espanha apontou 36 golos em 10 jogos na fase de apuramento.

O nosso palpite: Iran - Spain

Numa partida em que podemos ter alteração da liderança do grupo, acreditamos num jogo muito interessante, com a Espanha a tentar não só ganhar, mas também conseguir uma boa diferença de golos. Aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.