Loading...

Prognóstico Iran - Portugal

25 junho 22:00

Futebol - Copa do Mundo

Iran Iran
-
Portugal Portugal

O nosso prognóstico

Iran vence

1xbet 1.39 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Iran - Portugal

O grupo B do Mundial 2018 tem ainda por definir as duas seleções apuradas para os oitavos de final. Espanha e Portugal somam 4 pontos, o Irão tem 3 e fora da corrida está Marrocos com 0 pontos. Na Mordovia Arena, em Saransk, sobem ao relvado portugueses e iranianos, ambos com a qualificação para a ronda seguinte em mente. Portugal soma 4 golos marcados e 3 sofridos até ao momento, enquanto o Irão apontou e consentiu 1 golo. A "Seleção das Quinas" conta com Ronaldo em grande forma, sempre pronto a fazer o gosto ao pé, ele que é o maior goleador da prova com 4 golos faturados. A necessidade da "Equipa do povo" em triunfar nesta partida, deverá resultar num jogo mais aberto do que os 2 primeiros desafios do Irão, uma vez que se este duelo acabar com empate, os iranianos estão eliminados. Orientada por Carlos Queiroz, a "Equipa do povo" vem de uma boa exibição frente à poderosa Espanha, num encontro no qual chegou várias vezes com perigo à área contrária, pecando na finalização. Detentores de muita velocidade na transição ofensiva, os iranianos defrontam a formação lusa, algo contestada pela sua prestação no jogo com Marrocos, que terminou com vitória por 1-0. Acreditamos na "Seleção das Quinas" com mais posse de bola e a aproveitar os espaços cedidos pelo Irão, tal como aconteceu no embate com a Espanha, que acabou com 3-3. Esperamos um confronto bem animado e com oportunidades de parte a parte.

Pontos importantes: Iran - Portugal

O nosso palpite: Iran - Portugal

Prevemos uma partida de ritmo muito intenso e veloz, praticada por duas formações que querem vencer para seguir em frente, com a seleção do Irão a apostar em transições rápidas perigosas no ataque e com os portugueses a demonstrarem porque são campeões da Europa, criando também muito perigo ofensivo. Aposte que haverá 2 golos ou mais neste duelo decisivo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.