Loading...

Prognóstico Iceland - Croatia

26 junho 22:00

Futebol - Copa do Mundo

Iceland Iceland
-
Croatia Croatia

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.59 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Iceland - Croatia

Islândia e Croácia medem forças na terceira e derradeira jornada do grupo D do campeonato do mundo de futebol, a disputar na Rússia. A partida será na terça feira, dia 26 de junho de 2018, pelas 19h, esperando-se um bom espetáculo, com os nórdicos ainda na luta pelo apuramento para os oitavos de final. A Islândia ocupa o terceiro lugar do grupo, com apenas 1 ponto somado, mas ainda tem chances de se qualificar, caso consiga vencer esta partida e a Argentina bata a Nigéria na outra partida do grupo, desde que seja por diferença de golos igual. Um cenário à partida complicado mas que até pode acontecer, já que a Croácia já garantiu não só o apuramento, mas também o primeiro lugar do grupo, devendo descansar algumas das suas principais estrelas. Os Croatas estão a fazer uma competição de sonho, com vitórias por 2-0 sobre a Nigéria e 3-0 sobre a Argentina, e são uma nação que todos vão querer evitar nos oitavos de final.

Pontos importantes: Iceland - Croatia

  • O facto de a Croácia alinhar com um onze alternativo.
  • A capacidade de luta da Islândia que nunca desiste.
  • No grupo de apuramento a Islândia terminou à frente da Croácia.
  • Na última vez que se encontraram, a Islândia venceu 1-0.

O nosso palpite: Iceland - Croatia

Numa partida de grande importância para os Islandeses e que os Croatas irão encarar de forma mais relaxada, acreditamos que a sorte irá sorrir aos nórdicos, conseguindo, pelo menos, empatar o jogo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.