Loading...

Prognóstico Japan - Senegal

24 junho 19:00

Futebol - Copa do Mundo

Japan Japan
-
Senegal Senegal

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.63 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Japan - Senegal

Na segunda jornada do grupo H do campeonato do mundo de futebol Rússia 2018, o Japão defronta o Senegal. A partida será no domingo, dia 24 de junho de 2018, pelas 16h, esperando-se um excelente espetáculo, entre duas seleções que entraram a vencer na competição. O Japaão bateu a Colômbia por 2-1, num resultado algo inesperado, vingando a derrota por 4-1, sofrida na fase de grupos do Mundial de 2014. Os nipónicos ganharam vantagem bem cedo através de um penalty de Kagawa, vendo a Colômbia reduzir por Quintero, ainda antes do intervalo. Na segunda parte, aproveitando a vantagem numérica que tinham desde o penalty, os Japoneses imposeram um ritmo forte e chegaram ao 2-1 por Osako. Também o Senegal entrou a todo o gás, marcando dois golos na vitória por 2-1 sobre a Polónia, uma seleção Europeia conhecida por ser muito sólida a defender. Além disso os Senegaleses demonstraram uma força física impressionante e são provavelmente a seleção Africana com mais chances de apuramento para os oitavos de final.

Pontos importantes: Japan - Senegal

  • O facto de ambos os conjuntos terem 3 pontos, com a vitória na primeira jornada.
  • A solidez defensiva dos Senegaleses, que sofreram apenas 4 golos nos últimos 6 jogos disputados.
  • O Japão marcou apenas 17 golos em 10 jogos na fase de apuramento.
  • O Senegal sofreu apenas 3 golos em 6 jogos no grupo final de apuramento.

O nosso palpite: Japan - Senegal

Numa partida entre duas formações muito bem posicionadas para seguir em frente no grupo, acreditamos num jogo algo fechado, com abordagens bens cautelosas de ambos os lados, com o 0-0 a estender-se por algum tempo. Assim sendo, aposte em menos de 2.5 golos nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.