Loading...

Prognóstico Juventus - Napoli

22 abril 22:45

Futebol - Italia Série A

Juventus Juventus
-
Napoli Napoli

O nosso prognóstico

Juventus vence

1xbet 1.91 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Juventus - Napoli

Jogo do ano na 34ª jornada da Série A italiana! A Juventus recebe o Nápoles em Turim num duelo que poderá facilitar as contas do título tanto para um como para outro emblema. A Vecchia Signora lidera com 85 pontos, mas tem somente 4 pontos de vantagem sobre o seu adversário neste encontro, o Nápoles. Com saldos de +59 e +47 golos, estamos diante das duas formações mais fortes em Terras transalpinas. Os napolitanos terão que arriscar, pois só a vitória lhes interessa. Por outro lado, se a Juve vencer, dará um passo decisivo para a revalidação do título. A equipa visitante vem de um triunfo sobre a Udinese por 4-2 e marcou e sofreu golos em 3 dos seus últimos 4 encontros. A formaçao visitada vem de um empate 1-1 com o Crotone e também apontou e consentiu golos em 3 dos 4 mais recentes duelos. Acreditamos num hino ao futebol, elevada qualidade técnica de parte a parte e uma partida recheada de oportunidades para faturar, envolta num ambiente único como o do Juventus Stadium!

Pontos importantes: Juventus - Napoli

O nosso palpite: Juventus - Napoli

Prevemos um desafio de extrema intensidade e de ritmo acelerado, não estivéssemos diante das duas melhores equipas italianas, que lutam pelo título. Tal como na maiorira dos mais recentes jogos entre Juventus e Nápoles, há muito boas possibilidades deste duelo ter golos das duas formações! Faça a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.