Loading...

Prognóstico Lanus - Club Atletico Junior

18 julho 4:45

Futebol - Copa Sul-Americana

Lanus Lanus
-
Club Atletico Junior Club Atletico Junior

O nosso prognóstico

Lanus vence

1xbet 2.05 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lanus - Club Atletico Junior

Na 1ª mão da 2ª ronda da Copa Sudamericana, o Lanús recebe o Junior Barranquilla no Estádio Ciudad de Lanús. Jogando em casa este jogo 1, esperamos os argentinos por cima no encontro em largos momentos. O Lanús é uma formação bem organizada no setor recuado e que consentiu apenas 1 golo nos seus últimos 6 embates. O emblema argentino chegou à final da Libertadores no ano passado, tem mais experiência internacional e na ronda 1 enfrentou o Sporting Cristal, vencendo por 4-2 em casa. Quanto ao Júnior, deverá jogar muito recuado, na tentativa de levar a decisão da eliminatória para a Colômbia. A sua defesa tem metido água, dado que encaixou golos em todos os 5 mais recentes desafios, triunfando apenas numa ocasião. Os colombianos transitam da Libertadores, na qual obtiveram somente 5 golos, consentindo 8, em 6 duelos da fase de grupos. Prevemos claro domínio caseiro no primeiro confronto entre ambos!

Pontos importantes: Lanus - Club Atletico Junior

  • O fator casa poderá ser fundamental, visto que é um jogo internacional.
  • A elevada consistência defensiva do Lanús, contrastando com a desorganização colombiana.
  • O Lanús tem maior experiência internacional e chegou à final da Libertadores em 2017.

O nosso palpite: Lanus - Club Atletico Junior

Acreditamos numa partida controlado pelo Lanús, que joga em casa, tem sido muito compacto na defesa, possui maior experiência nestas andanças e defronta um oponente frágil no setor recuado e que terá a viagem nas pernas. Aposte que o Lanús vence, adiantando-se na eliminatória!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.