Loading...

Prognóstico Lazio - Napoli

18 agosto 22:30

Futebol - Italia Série A

Lazio Lazio
-
Napoli Napoli

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.72 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lazio - Napoli

A primeira jornada da Série A italiana reserva-nos um fantástico duelo entre Lázio e Nápoles, que será disputado no Olímpico de Roma. Frente a frente estarão o 5º e o 2º classificados da temporada de 2017/2018 e que partem com grande ambição para a nova época que se avizinha. A Lázio foi o ataque mais produtivo no ano passado, apontando um total de 89 golos nas 38 partidas efetuadas. Já os napolitanos, foram o 3º melhor ataque, com 77 golos faturados. O Nápoles venceu os 2 embates entre ambos por 4-1 na temporada anterior, deixando antever um confronto de futebol de ataque na estreia de romanos e napolitanos na Série A. As duas equipas mantêm os seus núcleos duros, sendo de esperar um desafio de alta rotação e de parada e resposta.

Pontos importantes: Lazio - Napoli

  • A Lázio apontou uma média de 2,34 golos por jogo no ano passado.
  • O Nápoles faturou uma média de 2,03 golos por partida na época anterior.
  • Em 2017/2018 os dois jogos entre estas equipas terminaram com um total de 10 golos.
  • O ambiente fantástico que envolverá este duelo.

O nosso palpite: Lazio - Napoli

Acreditamos num encontro de ritmo acelerado, com Lázio e Nápoles a tentarem entrar com o pé direito na nova época e repleto de lances de perigo de um lado e do outro. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.