Loading...

Prognóstico Lazio - Red Bull Salzburg

5 abril 23:05

Futebol - Liga Europa

Lazio Lazio
-
Red Bull Salzburg Red Bull Salzburg

O nosso prognóstico

Lazio vence

1xbet 1.82 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lazio - Red Bull Salzburg

Na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, a Lázio recebe o Red Bull Salzburg no Olímpico de Roma. Jogando no seu reduto, onde faturaram golos em todos os jogos nesta prova, os romanos querem obviamente uma vitória para encararem o jogo 2 com maior tranquilidade. Os Biancocelesti são o melhor ataque em Itália e apontaram 7 golos nos 2 últimos desafios europeus. Acreditamos numa avalanche ofensiva romana com os contributos de Parolo, Anderson e Immobile, entre outros. Já os austríacos, que se têm exibido em grande nesta competição e até eliminaram o Dortmund, deverão sentir algumas dificuldades nesta deslocação, uma vez que têm um ataque pouco produtivo, devendo ser encostados às cordas e apostar mais no ataque rápdo, jogando muito recuados, algo que não os beneficia. Este será o 3º confronto entre ambos e curiosamente o Salzburg até venceu os 2 anteriores em 2009, no entanto os tempos são outros e este ano a Lázio está muito forte, sobretudo ofensivamente, apostando muito na Liga Europa. Para além disso, a Lázio está habituada a defrontar algumas das melhores equipas da Europa na sua Liga, ao contrário de um Salzburg que não tem o ritmo competitivo do seu adversário na Bundesliga austríaca.

Pontos importantes: Lazio - Red Bull Salzburg

  • A qualidade ofensiva brutal da Lázio.
  • Os atacantes romanos estão em grande forma, sobretudo Immobile.
  • O fator casa poderá ser determinante neste encontro.
  • Os austríacos não têm o ritmo competitivo interno dos romanos.

O nosso palpite: Lazio - Red Bull Salzburg

Se é uma realidade que a Lázio não tem um jogo fácil pela frente, também não é mentira que os romanos estão em grande forma psíquica, física e emocional, são detentores de um fulgor ofensivo fantástico e contarão com um forte apoio caseiro. Aposte que a Lázio vence, adiantando-se na eliminatória!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.