Loading...

Prognóstico RB Leipzig - Hoffenheim

21 abril 17:30

Futebol - Bundesliga

RB Leipzig RB Leipzig
-
Hoffenheim Hoffenheim

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: RB Leipzig - Hoffenheim

Na 31ª ronda da Bundesliga da Alemanha, a luta pelos lugares europeus estará ao rubro na Red Bull Arena, onde o Leipzig recebe o Hoffenheim. Uma partida muito importante para as contas de ambos os emblemas e que esperamos de ritmo intenso e veloz, típicos destas duas formações. Os forasteiros vêm numa série de 4 vitórias e 2 empates e apontaram 2 golos ou mais em 5 desses mesmos duelos, pelo que estão em grande forma, ocupando a 6ª posição, com 46 pontos, 55 golos marcados e 42 sofridos. Já os visitados, que estão no 5º posto, com 47 pontos, 45 golos apontados e 42 consentidos, e perderam apenas 1 dos seus 6 mais recentes embates, mesmo jogando com o Dortmund, o Bayern e o Leverkusen, que estão acima do Leipzig na tabela classificativa. Esta equipa, em ascensão rápida na Alemanha, faturou e encaixou golos em 7 dos seus últimos 8 confrontos da Bundesliga, evidenciando velocidade estonteante. Esperamos um jogo de parada e resposta e de ritmo acelerado, até porque nos 3 mais recentes desafios entre Leipzig e Hoffenheim houve sempre 3 golos ou mais!

Pontos importantes: RB Leipzig - Hoffenheim

  • O Hoffenheim apontou 2 golos ou mais em 5 dos seus últimos 6 encontros.
  • O Leipzig marcou e sofreu golos em 7 dos seus 8 mais recentes jogos.
  • O facto de ser uma partida de extrema importância para as contas europeias, entre 2 rivais diretos.
  • Os últimos 3 embates entre ambos terminaram todos com 3 golos ou mais.

O nosso palpite: RB Leipzig - Hoffenheim

Prevemos um jogo eletrizante, envolto numa atmosfera fantástica, disputado por dois emblemas com a moral em alta, que muitos golos têm marcado e sofrido, e que nos têm proporcionado duelos de futebol ofensivo, encontrando-se na luta pelos primeiros lugares. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.