Loading...

Prognóstico RB Leipzig - Napoli

22 fevereiro 20:00

Futebol - Liga Europa

RB Leipzig RB Leipzig
-
Napoli Napoli

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.78 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: RB Leipzig - Napoli

Leipzig e Nápoles medem forças novamente na segunda mão dos 1/16 final da Liga Europa. No jogo 1, disputado no San Paolo, os alemães venceram por 3-1, pelo que os italianos precisam de ir à Red Bull Arena totalmente balanceados ofensivamente. No Futebol tudo é possível e não acreditamos que um Napoli em grande momento de forma e que é líder da Série A atire a toalha ao chão precocemente, aplicando todas as suas energias e lutando por uma reviravolta histórica. Do outro lado estará um fantástico Leipzig, que triunfou em Itália com toda a justiça e que transita de forma perfeita para o ataque. Os alemães criaram muitas hipóteses de golo no San Paolo e jogando em casa, deverão também eles gerar um volume ofensivo gigantesco. Esperamos um jogo de ritmo louco e com lances de perigo junto das duas balizas em grande quantidade e qualidade.

Pontos importantes: RB Leipzig - Napoli

  • No jogo 1 o resultado sorriu aos alemães por 3-1.
  • O Nápoles tem qualidade fantástica na frente de ataque.
  • Os italianos precisam de faturar 3 golos na Alemanha para seguirem em frente.
  • A velocidade dos elementos ofensivos do Leipzig.
  • A boa forma desportiva de ambos os emblemas nos seus campeonatos.

O nosso palpite: RB Leipzig - Napoli

Com o Nápoles a evidenciar enorme acutilância atacante, aproveitando a sua veia goleadora e seu talento enorme, sempre a acreditar que é possível, e com o Leipzig altamente veloz e intenso nas suas transições, esta partida poderá ter uma chuva de golos de novo. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.