Loading...

Prognóstico Lille - Lyon

18 fevereiro 18:00

Futebol - Ligue 1

Lille Lille
-
Lyon Lyon

O nosso prognóstico

Lyon vence

1xbet 1.24 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lille - Lyon

Na vigésima sexta jornada da Ligue 1 francesa, o Lyon desloca-se ao terreno do Lille. A equipa visitante está no quarto lugar, com 48 pontos, 54 golos marcados e 30 sofridos. A sua luta passa por obter um lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada e apesar de vir de uma derrota caseira com o Rennes, acreditamos que este objetivo esteja ao alcance do Lyon. Este clube mantém-se na Taça de França e na Liga Europa, o que demonstra a sua qualidade e talento. O seu adversário é um Lille que ocupa uma modesta 16ª posição e que não tem correspondido nem a nível exibicional nem nos resultados que tem obtido. O seu registo de apenas 23 golos apontados e 39 consentidos comprova isso mesmo, perfazendo uma diferença de -40 golos para o Lyon. O Lille vem de um empate a duas bolas fora de portas com o Nantes e perdeu 4 dos últimos 6 desafios. Deste modo, esperamos um jogo sempre a tender para o lado da equipa forasteira!

Pontos importantes: Lille - Lyon

  • O Lyon está motivado com as suas boas prestações ao longo da temporada.
  • A superior qualidade individual e talento do plantel do Lyon.
  • A diferença de golos entre ambos é de +40 para a equipa visitante.
  • O Lille está num modesto 16º lugar com somente 23 golos faturados.
  • O Lyon tem um ataque muito poderoso, já com 54 golos apontados.

O nosso palpite: Lille - Lyon

Acreditamos numa partida favorável ao Lyon, que está com outra moral, condição física e melhor emocionalmente do que um Lille muitos furos abaixo de outras épocas. Aposte que o Lyon não perde nesta deslocação!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.