Loading...

Prognóstico Liverpool - Manchester City

4 abril 22:45

Futebol - Champions League

Liverpool Liverpool
-
Manchester City Manchester City

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.71 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Liverpool - Manchester City

O Liverpool recebe o Manchester City em Anfield, num desafio referente à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Será a 3ª vez que estas formações se defrontam esta época, depois das vitórias caseiras para a Premier League, nas quais o emblema de Guardiola ganhou por 5-0 e o de Klopp por 4-3, o que deixa antever a eliminatória mais ofensiva destes quartos de final. Os Reds faturaram 34 golos em 10 partidas nesta prova! Uma marca assinalável, só ao alcance de um ataque poderoso composto por Salah, Mané e Firmino. Jogando em casa o Liverpool tentará partir para cima da defesa contrária, para levar um resultado positivo para o Etihad Stadium. Já o Man City, que sai com muito critério para o ataque e que deverá apostar em ataques rápidos venenosos, soma 19 golos apontados em 8 duelos na Liga Milionária e esta temporada os elogios rasgados são totalmente merecidos. Que grande jogo entre Reds e Citizens!

Pontos importantes: Liverpool - Manchester City

  • O Liverpool marcou 8 golos nas últimas 3 receções ao Man City.
  • O Liverpool tem média de 3,4 golo marcados por confronto na Liga dos Campeões.
  • O Man City tem média superior a 2 golos marcados por embate nesta prova.
  • Nos 2 últimos jogos entre ambos houve um total de 12 golos.
  • O clube de Guardiola faturou 8 golos nos 2 mais recentes duelos com este adversário.

O nosso palpite: Liverpool - Manchester City

Acreditamos num jogo de posse de bola repartida, com muitas jogadas de ataque perigosas e de golo eminente de parte a parte, dado que estamos perante 2 ataques fulminantes que não deverão deixar os seus créditos por mãos alheias. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.