Loading...

Prognóstico Liverpool - Roma

24 abril 22:45

Futebol - Champions League

Liverpool Liverpool
-
Roma Roma

O nosso prognóstico

Liverpool vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Liverpool - Roma

Liverpool e Roma medem forças na primeira mão da meia final da Liga dos Campeões. A partida será na terça feira, dia 24 de abril de 2018, pelas 19h45, esperando-se um grande ambiente e um grande espetáculo em Anfield. Os forasteiros chegam a esta fase da competição depois de terem conseguido a proeza de eliminar o Barcelona. A formação Italiana perdeu por 4-1 em Espanha, mas fez um jogo praticamente perfeito em casa, vencendo por 3-0 e surpreendendo a Europa do futebol. Não menos sensacional foi o apuramento do Liverpool, que brindou o Manchester City de Pepe Guardiola com uma dupla derrota, 3-0 em casa e 1-2 fora. Sadio Mane, Roberto Firmino e Salah formam um trio de luxo na frente de ataque que certamente vai colocar muitas dificuldades à defesa romana.

Pontos importantes: Liverpool - Roma

  • A incrível capacidade ofensiva do Liverpool, que tem um ataque mais talentoso.
  • A inexperiência da Roma a este nível.
  • Os Ingleses venceram 5 dos últimos 7 jogos realizados.
  • O Liverpool apontou 12 golos nos últimos 6 jogos realizados, demonstrando pontaria bem afinada.

O nosso palpite: Liverpool - Roma

Jogando em casa, estando num bom momento de forma e tendo um ataque verdadeiramente eletrizante, acreditamos que o Liverpool irá conseguir vencer esta partida, ganhando vantagem na eliminatória!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.