Loading...

Prognóstico Lokomotiv Moscow - Nice

22 fevereiro 18:00

Futebol - Liga Europa

Lokomotiv Moscow Lokomotiv Moscow
-
Nice Nice

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.12 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lokomotiv Moscow - Nice

O Nice desloca-se à Rússia para defrontar o Lokomotiv em jogo da segunda mão dos 1/16 final da Liga Europa. No jogo 1 tivemos golos para todos os gostos, com os franceses a saírem derrotados por 2-3. Neste sentido, o Nice terá que assumir um estilo deliberadamente ofensivo nesta deslocação decisiva, visto que tem sempre que marcar no mínimo 2 golos para seguir para os oitavos de final, proporcionando novo jogo aberto. Na primeira mão houve 33 oportunidades de golo, o que deixa antever uma segunda mão de futebol de ataque a toda a linha, dada a conjuntura do desafio. O Nice esteve em vantagem por 2-0, mas a expulsão de Coly deu asas à recuperação do Lokomotiv, com 2 golos do português Manuel Fernandes. Esperamos um duelo extremamente aberto, de correria e lances para faturar em grande quantidade!

Pontos importantes: Lokomotiv Moscow - Nice

  • Na primeira mão o resultado foi de 2-3.
  • O Nice teve 15 oportunidades de golo, enquanto o Loko teve 18 no jogo 1.
  • A necessidade de o Nice marcar muitos golos na Rússia.
  • O ritmo veloz que deverá pautar este encontro.

O nosso palpite: Lokomotiv Moscow - Nice

Acreditamos num jogo aberto, acelerado e com muitas hipóteses de golo para ambas as redes, tal como aconteceu no jogo 1. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.